Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais:

Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou com avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado entre em contato com a Equipe de Atendimento Lully Belle.

Todos os procedimentos que envolva devolução ou troca de um produto devem ser comunicados a Equipe de Atendimento Lully Belle através do email [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 99763-2155

Só aceitamos trocas ou devoluções após a comunicação com a Equipe de Atendimento e que estejam dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto.

A troca pode ser feita por qualquer outro produto e o cliente ficará com um crédito em sua conta na Lully Belle, para usar em sua próxima compra dentro de trinta dias.

– O custo de envio e reenvio de troca ou devolução é de responsabilidade do cliente.

– Se tratando de devolução a Lully Belle Calçados fará a restituição do valor pago pelo cliente excluindo o valor do frete.

Condições para troca:

As trocas só serão aceitas se os produtos forem devolvidos:

– Sem uso, sem manchas, sem odores, e sem alterações feitas pelo cliente, e acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver).

– Em sua embalagem original (caixa).

– Com a Nota Fiscal de compra ou recibo simples.

IMPORTANTE: NÃO REALIZAMOS TROCA DOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

OBSERVAÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto na Lully Belle e se a nossa equipe verificar que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras acima citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

Se ainda estiver em dúvida, fale com a nossa Equipe de atendimento Lully Belle através do email [email protected] ou pelo telefone (19) 99763-2155